Locação e venda de Ploter e Scaner

•    Plotter:

As plotters são excelentes equipamentos para empresas que precisam realizar impressões em qualidade e com grandes dimensões. Por serem de grande porte, é preciso que a sua empresa tenha um espaço separado e adequado para instalação dela. Outro ponto que chama a atenção neste tipo de equipamento é a sua versatilidade, pois a plotter recebe variados tipos de papel, o que garante a empresa uma maior liberdade no momento das impressões.

Mas como saber se a plotter é o tipo de impressora que a sua empresa precisa? Se o seu negócio lidar constantemente com impressão de materiais de grande porte, como projetos arquitetônicos, gráficos, lonas, entre outros, que necessitam de uma maior qualidade nos detalhes de impressão, então a plotter é a melhor escolha. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre as marcas que temos disponíveis para aluguel!

Plotter TX-3000 36 A0 MFP Canon T36 ImagePROGraf, CAD, GIS e ...

•    Scanner:

Inovação e agilidade nos procedimentos, assim é a scanner! Organizar e preservar documentos é uma tarefa árdua e que, por vezes, possui um alto risco de perda de papéis importantes. O armazenamento manual não é capaz de garantir a proteção necessária, muito menos uma maior precisão no momento de procura dos materiais. É por isso que contar com um equipamento de scanner é tão funcional para as empresas. Com um scanner, a preservação de documentos tem uma garantia muito maior, já que serão devidamente armazenados no computador.

Além disso, o envio de informações e documentações, como contratos de clientes, torna-se mais prático. Visto que, com apenas alguns cliques, é possível já passar os documentos para o computador e direcionar via e-mail. Já pensou em agilizar mais os processos na sua empresa? Entre em contato com o nosso time de vendas e saiba mais sobre os equipamentos de scanner que trabalhamos!

Canon imageFORMULA DR-G1130 - Scanners documentais - Canon Portugal