Kyocera Net Viewer

O KYOCERA Net Viewer é uma ferramenta de gerenciamento de rede usada para monitorar, manter e atualizar todos os dispositivos de impressão local e remotamente. Através do KYOCERA Net Viewer, os administradores podem instalar e atualizar o firmware em todos os dispositivos conectados à Kyocera, enquanto controlam facilmente as páginas da impressora em preto e branco ou em cores, a configuração do dispositivo, a contabilidade, o uso do toner e os alertas, além de leituras de contador, feedback de status, configuração de dispositivos remotos, contabilidade e alertas de dispositivos de rede usando um ponto de administração central.

Características principais:

  • Fácil de usar: Descoberta automática de dispositivos de rede.
  • Controle remoto e configuração: Configuração remota de parâmetros e propriedades do dispositivo e exportação de informações.
  • Personalização: Visualizações personalizáveis ​​para grupos de dispositivos de acordo com critérios dinâmicos.
  • Personalização de notificações: Notificações de status do dispositivo (atolamento de papel, baixo nível de toner) por e-mail.

Configuração múltipla: Configuração simultânea de visualizações pré-determinadas e personalizadas de dispositivos simples e múltiplos.